Ir para conteúdo

Spell que teleporta e puxa o player para perto de outro player normal!

Featured Replies

Postado

Gostaria de um spell que puxa o player por exemplo...

se o player ta aki;

[V]

*

[P]

P seria o player e V seria o outro player ou monstro...

E também uma magia que teleporta o player para um target player ou monstro...

Por favor me ajudem!

• Respostas 5
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

a de teleportar pro target eu já fiz e se chama Hirashin Ni no Dan (tá no meu perfil o link pro tópico). A primeira eu tb já fiz mas tá em fase de testes por causa de uns erros de geometria analítica que não consegui resolver kkkk e pra piorar a source que eu uso tem uns erros nessas funções de puxar/empurrar.. em todo caso eu tenho uma magia de área que puxa pra perto e pode servir os seus propósitos (também no meu perfil), dá uma olhada lá e se achar algo útil é só dar rep+ no respectivo tópico. Abraço e boa sorte.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

a de teleportar pro target eu já fiz e se chama Hirashin Ni no Dan (tá no meu perfil o link pro tópico). A primeira eu tb já fiz mas tá em fase de testes por causa de uns erros de geometria analítica que não consegui resolver kkkk e pra piorar a source que eu uso tem uns erros nessas funções de puxar/empurrar.. em todo caso eu tenho uma magia de área que puxa pra perto e pode servir os seus propósitos (também no meu perfil), dá uma olhada lá e se achar algo útil é só dar rep+ no respectivo tópico. Abraço e boa sorte.

Olha amigo justamente os seus scripts de puxar que vi de sua autoria ele não funcionou no meu cliente 10.41 :( ele só mata as criaturas em volta ele não puxa o monstro ou criatura para perto ;/

Postado

pra 10.41 é foda, muita coisa muda.. vc teria que ver se dá algum erro no console e trocar as funções que dão erro pelas respectivas modificações que essa função teve ao longo das versões

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo