Postado Setembro 26, 2014 11 anos Mas ele tá tomando dano entre os 5s? Porque meu script é transferir o dano recebido pra 0, caso esteja dentro dos 5s..
Postado Setembro 26, 2014 11 anos Autor Mas ele tá tomando dano entre os 5s? Porque meu script é transferir o dano recebido pra 0, caso esteja dentro dos 5s.. aaaah, entendi.... eu pensei que ele não iria tomar ataque, tipo iria ficar "pz" ; é, funcionou... porém ele não está tomando hit, mesmo dps dos 5seg
Postado Setembro 26, 2014 11 anos Não sei mto bem se em TFS tem alguma função pra tornar o alvo inalvejável, então fiz esse scriptzinho. Não sei porque ele tá entrando no exhaustion.check se os 5s do storage já tinha acabado muda "value = 0" para "return false"
Postado Setembro 26, 2014 11 anos Autor é, a cada hit tomado gera um erro no console (attempt to call global 'getplayerstorage (a nil value))
Postado Setembro 26, 2014 11 anos Então deixa o value = 0 mesmo, vou dar uma olhada no script dele e vejo o que posso fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.