Postado Setembro 24, 2014 10 anos boa tarde eu criei meu global ot server esses dias deixei online, meus amigos conseguem acessalo mais eu nao consigo entrar , quando depois de por a senha clico pra entrar no char ele n loga.. a versao e 10.41 alguem pode me ajuda?
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Mais tipo abre o painel para escolher o char? Se não acontece, o ip que você tentará entrar é o do seu ipv4. Vá em iniciar, escreva cmd e de enter, irá abrir uma janela. Nessa janela escreva ipconfig e de enter, carregará algumas informações, suba tudo e ache Ipv4: Começará com o número 192 seu ip (eu acho) tente entrar com o ip que tiver nessa parte. Espero ter ajudado.
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Você tem net compartilhada? Se quiser apenas testar e editar o OT, pode colocar o IP como 127.0.0.1 que ele vai se conectar no seu OT ! ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos ou poderia min ajuda eu abrir o ot deixei online mas nao consigo abrir para os meus amigo alguem poderia me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.