Postado Setembro 25, 2014 10 anos Fala galera do TK eu estou com um pequeno problema! eu não sei editar a imagem de fundo do client do server PokeZot 80% Link Do topico do server http://www.tibiaking.com/forum/topic/41197-poke-zot-editado-por-factur-final-80 Alguem poderia me explicar como eu edito ? Obs: ele não possui o arquivo tibia.pic por isso não estou conseguindo edita-lo ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Setembro 25, 2014 10 anos tem uma imagem na pasta data\images chamada de background é ela que é a imagem de fundo Editado Setembro 25, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Autor Brigaduuuuuu Anna VC SALVOU my life ! BJs FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Setembro 26, 2014 10 anos Qualquer coisa estamos ai, clique em melhor resposta para que o topíco fique automaticamente como resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.