Postado Setembro 25, 2014 10 anos Bom dia , tarde e noite , pessoas do TK ! Estou á procura de uma equipe experiente para um projeto sério , que será a revolução dos Poketibias! Procuro - Mappers Scripters Spriters ( se possível ) Hosters Divulgadores Mande uma resposta no Tópico , Exemplo : Nome Setor Experiencia Idade Skype VALEU ! ç3 R.I.P. tibiaking
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Bom dia , tarde e noite , pessoas do TK ! Estou á procura de uma equipe experiente para um projeto sério , que será a revolução dos Poketibias! Procuro - Mappers Scripters Spriters ( se possível ) Hosters Divulgadores Mande uma resposta no Tópico , Exemplo : Nome Setor Experiencia Idade Skype VALEU ! ç3 R.I.P. tibiaking skype > csdarkcs nome athila oliveira idade 27 cargo hoster 24h nome athila oliveira skype > csdarkcs idade 27 cargo hoster 24h Editado Setembro 25, 2014 10 anos por athila (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2014 10 anos nome: thanilo] skype : thiagopereira1234 idade : 15 Cargo: Spriters
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Bom dia , tarde e noite , pessoas do TK ! Estou á procura de uma equipe experiente para um projeto sério , que será a revolução dos Poketibias! Procuro - Mappers Scripters Spriters ( se possível ) Hosters Divulgadores Mande uma resposta no Tópico , Exemplo : Nome Setor Experiencia Idade Skype VALEU ! ç3 R.I.P. tibiaking Nome : Ramon Sanmir Setor : Scripter Experiencia : 8 Meses Idade : 15 Skype: Não tenho Editado Setembro 27, 2014 10 anos por RamonS (veja o histórico de edições) Se ajudei REP+ não vai cair o dedo Pokémon Walker em breve http://www.facebook.com/pokemonhuawei
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Bom dia , tarde e noite , pessoas do TK ! Estou á procura de uma equipe experiente para um projeto sério , que será a revolução dos Poketibias! Procuro - Mappers Scripters Spriters ( se possível ) Hosters Divulgadores Mande uma resposta no Tópico , Exemplo : Nome Setor Experiencia Idade Skype VALEU ! ç3 R.I.P. tibiaking Nome: Hadagalberto Setor: Mapper Idade: 16 Skype: hadagalberto.junior
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.