Postado Setembro 26, 2014 10 anos Olá pessoal estou criando umas quest para meu otserv global, e preciso do script de um npc que conta sobre certo local e sobre a quest. Se der façam um para mim ou me ensine como fazer um. Att,
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Modifique a gosto: historias.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- HISTORIA START -- keywordHandler:addKeyword({'historia um'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "era uma vez um lobo que comeu ração velha e morreu"}) keywordHandler:addKeyword({'historia dois'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "era uma vez uma ração velha, foi comida por um lobo e morreu"}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Contador de Hiostorias.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Contador de Historias" script="historias.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="277" head="0" body="0" legs="0" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu conto historias, tenho duas historias pra contar. A {historia um} e a {historia dois}" /> <parameter key="message_farewell" value="Volte para ouvir mais historias!" /> </parameters> </npc> Não testei, se der algum erro, poste, que lhe ajudarei. Editado Outubro 5, 2014 10 anos por VictorTasquin (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.