Postado Outubro 9, 2014 10 anos Nossa... Me informe a versão do seu server, e o TFS usado. Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Eu sei fazer um jeito, só que é mais complicado HAHA ( normal ). É quando você usa o item, ele muda a sua vocação ( vocation= 9 ) teria o fast attack mais rápido e caso você quiser, poderia acrescentar também a regeneração de vida/mana, dano calculado ( padrão 1.1 ). E assim em diante, se quiser tento providenciar para você. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Nossa, sua versão é bem inferior as que estou acostumado. Poderia ser um NPC que venda um ITEM que de Attack Speed ? Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor sim pode ser item também. Não sendo vocação está bom, pois como tem transformações que muda a vocação para o player ficar mais forte, não consegui pensar em um modo para coloca-la no server.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.