Postado Setembro 27, 2014 11 anos Porfavor Imploro por tudo Se vocés tiverem a template do NTO BRASIL porfavor me passem o download dela eu presiso muito pelo futuro dos tibia nto porfavor
Postado Setembro 29, 2014 11 anos Cuidado, você criou mais de um tópico para o mesmo pedido, eu deletei o outro e arrumei o título do tópico. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 3, 2014 11 anos Autor claro ngm me ajuda Se eu ir num topico jaja ajudao a pessoa em menos de 1 minuto ja eu ngm me ajuda :@
Postado Outubro 10, 2014 10 anos @pedroben110, ninguém é obrigado a ajudar ninguém aqui, todos ajudam por livre vontade ... então aguarde e siga as regras! STYLLER OT 2022
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Por favor, deixe seu tópico mais formal, crie um topico formatado, legal, bonito com as informações que precisamos. Por algum acaso o template que voce quer é do www.xvideos.com? Não tenho bola de cristal AINDA para adivinhar o link do template que voce quer. Outra coisa, caso o template tenha os devidos direitos autorais LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.