Postado Setembro 28, 2014 10 anos Eu tou Reformulando algumas sprites deixando mais bonitas queria dicas noque eu posso melhorar exemplo essa imagen aki ! Falem noque preciso melhorar pq comesei agora derrepente !
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Bacana a iniciativa de melhorar seus gráficos, muitos possuem conhecimento, porém se acomodam e nada fazem. Primeiro, comece estudando as técnicas, a partir daí poderá ser dito o que você precisa melhorar. http://www.tibiaking.com/forum/forum/190-tutoriais-pixel-art/ Não sei muito bem como é esse monster, porém dei uma alterada rápida na cabeça, creio que dê pra notar um pouco a diferença utilizando AA: Aproveite e crie uma galeria com seus futuros trabalhos: http://www.tibiaking.com/forum/forum/194-galeria-pixel-art/ Abraços. Editado Setembro 28, 2014 10 anos por Nogard (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Autor Bacana a iniciativa de melhorar seus gráficos, muitos possuem conhecimento, porém se acomodam e nada fazem. Primeiro, comece estudando as técnicas, a partir daí poderá ser dito o que você precisa melhorar. http://www.tibiaking.com/forum/forum/190-tutoriais-pixel-art/ Não sei muito bem como é esse monster, porém dei uma alterada rápida na cabeça, creio que dê pra notar um pouco a diferença utilizando AA: Aproveite e crie uma galeria com seus futuros trabalhos: http://www.tibiaking.com/forum/forum/194-galeria-pixel-art/ Abraços. Obrigado pelas dicas e o monster e um arceus (pokemon) ! Editado Setembro 28, 2014 10 anos por wesquel (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Hahaha', essa sua sprite me fez lembrar 1 Arceus que eu tentei na perspectiva a um tempo atras, saiu 1 merda . Sobre sua sprite, recomendo no momento estudar AA, da uma olhada na área de tutoriais que o Nogard citou. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.