Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera é porque eu to editando um mapa para o meu NTO, ai eu achei interessante colocar os trainer igual a do NTO Brasil.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tipo: Um portal que teleporta o player para um lugar solitário só com um trainer. ai se outro player entrar no mesmo portal, ele ira para outro trainer e assim por diante. Ele não sera teleportado para o mesmo local do 1 Player. (Olha que é só um portal).

(Eu já criei o lugar igualzinho, mas só falta fazer essa edição de Teleporte).

post-127785-0-60921100-1411875210_thumb.             <------  Clique na Imagem.gif para ver melhor.

Por favor me ajudem.. 

Darei   REP +++

Não sei se é o lugar correto desculpem.

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 26
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local config = { number = 130, --- numero de salas firstPos = {x = 160, y = 54, z = 7}, --- pos da primeira sala (coloque a pos de onde o player irá ficar ao entrar) rangex = 11, --- distancia em X en

• velho olha a imagem e olha oque tu me falou.. Não tem nada a ver, óbvio que deu erro, eu fiz o script pra um mapa que não é o teu. Tá vendo porque não dá certo? Agora eu to puto da vida e você vai fic

• e so usar global storage...

Posted Images

Postado

e so usar global storage...

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Postado
  • Autor

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Desculpas não sabia qual a area

e so usar global storage...

Como assim, oque é global storage explica direito por favor amigão. Explica como eu faço

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

globalstorage e a storage do server... o player tem storage e o server tambem.... mais usando global vc pode abranger todos os players igual vc quer...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo