Postado Outubro 2, 2014 10 anos Autor UP "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 2, 2014 10 anos (Eu já criei o lugar igualzinho, mas só falta fazer essa edição de Teleporte). cara, esse lugar solitário não é um lugar só. Devem ter uns 40 salas separadas e daí qnd o player entra ele atualiza uma tabela pra falar que aquela sala tá ocupada e teleportar outros players pras outras salas mas vai chegar um momento que todas as salas vão estar ocupadas e o script vai dar alguma espécie de erro (ou não teleportar o cara, ou simplesmente bugar) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Ele não conseguirá fazer sozinho, temos que ajudar, quando eu acordar eu tento fazer uma gambiarra pra você, nem dormi
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Autor cara, esse lugar solitário não é um lugar só. Devem ter uns 40 salas separadas e daí qnd o player entra ele atualiza uma tabela pra falar que aquela sala tá ocupada e teleportar outros players pras outras salas mas vai chegar um momento que todas as salas vão estar ocupadas e o script vai dar alguma espécie de erro (ou não teleportar o cara, ou simplesmente bugar) eu fiz 72 salas separadas. contei 15 SQM → e 12 SQM ↑ em uma tela. a cada uma sala no meio, tem essa contagem. eu quero sabe como eu faço pra fazer esse "qnd o player entra ele atualiza uma tabela pra falar que aquela sala tá ocupada e teleportar outros players pras outras salas". Ele não conseguirá fazer sozinho, temos que ajudar, quando eu acordar eu tento fazer uma gambiarra pra você, nem dormi Muito obrigado. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor UP UP UP UP "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.