Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, então estou com um problema... Estou criando um server 10.51 ta tudo normal no server porem quando chega na hora do site da o seguinte erro...

Database error. Unknown database type in C:\Users\Jean Carlos\Desktop\server\config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Ae eu pensei " pow vou olhar se tem erro no config.lua"

E está assim:

mysqlHost = "localhost"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "******"
mysqlDatabase = "kowatualizado"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = "plain"

E percebi que não tem o "sqlType" ae fui por no config.lua "sqlType = "mysql" e da esse erro:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'kowatualizado.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\Server\latestnews.php:80 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\Server\latestnews.php(80): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\Server\index.php(61): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\Server\latestnews.php on line 80

Então se alguem poder me ajudar estarei muito mas muito grato!

Postado
  • Autor

Esse erro ae consegui resolver, faltava umas tabelas. Porem quando fui testar o site (usando tfs 1.0) tava dando erro na hora de criar account, ae resolvi mudar pra Znote AAC é bom?

Postado

Esse erro ae consegui resolver, faltava umas tabelas. Porem quando fui testar o site (usando tfs 1.0) tava dando erro na hora de criar account, ae resolvi mudar pra Znote AAC é bom?

Znote é tudo, é sem bugs, é básico mas bem seguro. Recomendo usar, ainda mais nessa versão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo