Postado Setembro 29, 2014 10 anos Ola pessoal, então estou com um problema... Estou criando um server 10.51 ta tudo normal no server porem quando chega na hora do site da o seguinte erro... Database error. Unknown database type in C:\Users\Jean Carlos\Desktop\server\config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Ae eu pensei " pow vou olhar se tem erro no config.lua" E está assim: mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "root" mysqlPass = "******" mysqlDatabase = "kowatualizado" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "plain" E percebi que não tem o "sqlType" ae fui por no config.lua "sqlType = "mysql" e da esse erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'kowatualizado.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\Server\latestnews.php:80 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\Server\latestnews.php(80): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\Server\index.php(61): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\Server\latestnews.php on line 80 Então se alguem poder me ajudar estarei muito mas muito grato!
Postado Setembro 29, 2014 10 anos @dring, você esta tentando usar com website para versão inferior ao TFS 1.0. Procure na seção de downloads de Websites alguem site para servidor que use TFS 1.0.
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Esse erro ae consegui resolver, faltava umas tabelas. Porem quando fui testar o site (usando tfs 1.0) tava dando erro na hora de criar account, ae resolvi mudar pra Znote AAC é bom?
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Esse erro ae consegui resolver, faltava umas tabelas. Porem quando fui testar o site (usando tfs 1.0) tava dando erro na hora de criar account, ae resolvi mudar pra Znote AAC é bom? Znote é tudo, é sem bugs, é básico mas bem seguro. Recomendo usar, ainda mais nessa versão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.