Postado Setembro 29, 2014 10 anos Porque toda vez que eu coloco um NPC no meu servidor que vou iniciar o OT o npc fica virado para cima? eu estou tentando coloca um NPC mais ele fica virado para cima e não para baixo alguém sabe o porque? eu tenho outros npc no servidor e ele ficam virado para baixo
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Geralmente os npc's ficam pro lado que o jogador fala com ele. Você pode criar 1 espaço pra ele andar, é só modificar a velocidade dele no script dele ! ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor Geralmente os npc's ficam pro lado que o jogador fala com ele. Você pode criar 1 espaço pra ele andar, é só modificar a velocidade dele no script dele ! mais meus NPCs são para amostra de outfit e não dá para fala com eles, mais quando eu vou ver no servidor ele está virado para cima e não dá para o player ver a outfit tendeu?
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Solução mais meus NPCs são para amostra de outfit e não dá para fala com eles, mais quando eu vou ver no servidor ele está virado para cima e não dá para o player ver a outfit tendeu? Cara, eu procurei aqui no meu server, tentei mudar algumas opções mais não consegui mudar o lado que o npc fica virado. A unica solução que encontrei é de você fazer manualmente quando deixar o servidor on para os jogadores, puxe o npc para tras e depois puxe-o de volta para o SQM que ele fica virado pra posição ( sei que é chato, mais não achei outra opção ;[ ). ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.