Postado Setembro 29, 2014 10 anos Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução. Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome. Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução?? Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas nem me fale do Znote, apanhei até desistir. Desde já agradeço. -----------------------------EDITADO------------------------------ Tenho quase certeza que o problema está aqui: C:\xampp\htdocs\system\application\models public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); } Ele está atribuindo a condição de deletado para o array, eu preciso mudar essa linha para que o código apague a row inteira. -----------------------------EDITADO------------------------------ Hmm.... acho que não precisa mais :/ fiz isso: em C:\xampp\htdocs\system\application\models troquei public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); } por public function deletePlayer($id) { //$this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); $this->db->delete('players', array('id' => $id)); } Parece que deu certo. Desculpa pelo tópico desnecessário, só que como mt gente pode não ter conseguido resolver o problema por conta própria, acho que no fim pode ser de alguma ajuda pra alguém. Editado Setembro 29, 2014 10 anos por jefersonzc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.