Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 95
  • Visualizações 33.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• obg noobin haha s2         Brother, tem ai as opções dos downloads e recomendação de compatibilidade, como website e etc.   Que pena que não lhe agradou as coisas do mapa, mas tenho certeza q

• Boa tarde, nao estou conseguindo montar sao muitas pastas se podesse fazer um tutorial explicando como monta as pastas..

• olha o erro que da    Nao consigo fazer com que a Config.lua fique compativel com o site! 

Posted Images

Postado

Olha não é querendo criticar o trabalho do absolute .. que já baixei alguns ot dele e gostei pra caramba "

mais esse realmente,tem alguns bugs a serem trabalhados,aconselho baixar o ot da Aninha,que ta mais completo,só falta trabalhar mais um pouquinho pra ficar perfeito..

quem tiver com aquele problema do ot ficar caindo de 10 em 10 minutos,manda uma msg,que eu explico como resolver.

• 2 weeks later...
Postado

Roda em windows 7,  64 bits? aguardando resposta, ty!

ALguem me ajuda quando abro o database usando o sqlitestudio-2.1.5 diz que esse database nao é compativel e tentei abrir com esse ooooutro sql SQLiteManager4 aí pedi como que uma key, eu pus "tibiaking" td junto assim mas n deu em nada, aparece isso: "DataBase [absolute] database1051.sql seems encrypted. please enter the encryption key in order to be able to mange it."  alguem me ajdua resolver iso por favor. aguardando alguma soluçao  :/

Sempre em Busca do Conhecimento

post-87439-0-74131600-1414155858_thumb.p

Postado

Gostei do mapa...

bem destacado reputado!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo