Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Estou tendo um problema, quando tento iniciar utilizando o OTPanel da ServerSoft, acontece isso The Forgotten Server - Version 1.0 Compilied on Jan 20 2015 06:54:38 for arch x64 A server developed by Mark Samman Visit our forum for updates, support, and resources: http://otland.net/. >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL 5.5.41 >> Running database manager [Error - DatabaseManager::updateDatabase - Version: 20] cannot open data/migrations/20.lua: No such file or directory >> Loading vocations >> Loading items >> Loading script systems >> Loading monsters >> Loading outfits >> Checking world type... PVP >> Loading map > Map size: 33760x33023. e então não termina de inciar, o site está funcionando normalmente, consigo fazer acc e tudo, mas não consigo entrar no char! Alguem sabe o que fazer?
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Como coloco pra magic wall / wild growth sumir ao andar por cima delas (non-pvp). Não to conseguindo
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Esta dando um erro pra mim: O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR120.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. Como posso resolver? Ja baixei a dll e tentei algumas coisas, sem sucesso. instale o microsoft virtual c++ 3013 que seu problema resolve e deixa jgostei no comentario pra mim quando eu vo extrair aki pede uma senha qual seria? tibiaking enjoy que inferno nao consigo abrir toda hora da erro de dll.!!!! O MEU NAO FUNCIONA ! primeiro deu erro de mscv120.dll algo assim ai baixei e coloquei na pasta do windows32 ai agora ele da erro. QUando clico para abrir o theforgotenserver.exe O aplicativo nao pode ser inicilalizado corretamente (0xc0000007b) ALGUEM ME AJUDA AE ! Alguem me ajuda ae Estou tentando instalar esse ot mais ele nao starta... antes deu erro de DLL ai baixei e coloquei na pasta system32 agora quando clico no forgotenserver.exe ele da erro http://prntscr.com/53wrja alguem me ajuda Config: Windows 7 64bits. instale o microsoft virtual c++ 3013 if enjoy de gostei Boa noite, baixei tudo certinho como ta ali nos dowloads recomendados, gente, me desculpem se to perguntando noobice, é que sou novo nisso. Mas não estou conseguindo abrir o database com o mysql (versao 2.1.5) fala que o arquivo nao é uma database ( a database do dowload termina com .sql e nao como .3db como costuma ser) por favor me ajudem, com qual programa devo abrir esse tipo de database? è porque a database do sqlite termina com .3db e a do mysql termina com sql se você for upar a database no phmyadmin precisa do arquivo.sql
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Absolute, vc pode compilar para windows 32 bits para mim por favor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.