Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com o seguinte erro Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 8

Alguém pode ajudar ????

• Respostas 95
  • Visualizações 32.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• obg noobin haha s2         Brother, tem ai as opções dos downloads e recomendação de compatibilidade, como website e etc.   Que pena que não lhe agradou as coisas do mapa, mas tenho certeza q

• Boa tarde, nao estou conseguindo montar sao muitas pastas se podesse fazer um tutorial explicando como monta as pastas..

• olha o erro que da    Nao consigo fazer com que a Config.lua fique compativel com o site! 

Posted Images

Postado

patrickguspi, em 03 Out 2014 - 7:28 PM, disse: Eu simplesmente nao consigo logar! Toda vez que vou logar da este erro. Alguem sabe oq pode estar acontecendo???   Estou tendo o mesmo problema alguem pode ajudar?

Também estou com o mesmo problema, e não consegui entrar no otserv até agora.

Parece ser bom mas preciso entrar pra avaliar melhor.

Win 8.1 64 Bits (Isso tem alguma coisa a ver com esse erro?) 

Postado

obg noobin haha s2

Brother, tem ai as opções dos downloads e recomendação de compatibilidade, como website e etc.

Que pena que não lhe agradou as coisas do mapa, mas tenho certeza que os que reconhecem irão agradar!

Quanto ao Browse Field ele não pega items no-move, vamos prestar atenção antes de sair falando :D

Warzone 100%, conforme informado no tópico.

Abçs.

AMigo Quero Criar meu ot server mas n~~ao sei de nadaaaa !!!! me ajudem a ultima vez que abrir um ot foi 8.40 a muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkk me ajudem se puderem !

Postado

independente oque eu use, xampp, 1.7.1 / 1.7.3/  1.6.5 até o mais atualizado ja usei, ja tentei também o vertrigo e um outro gringo aqui e nada, sempre dá este erro:

( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 41 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0100 541688 {main}( ) ..\install.php:0

( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 55 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0100 541688 {main}( ) ..\install.php:0

( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 64 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0100 541688 {main}( ) ..\install.php:0

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo