Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 43
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• se o TFS atualizar sera feito basicamente a mesma coisa ja que o tfs 1.0 não usa o sistema pvp do TIBIA RL, não ira fazer diferença, então certamente não vão atualizar muita coisa alem da versão.

• ta ok então, também não vou postar. Esperem meses pra sair a versão oficial.

• Então é provável que eles consertem no próximo patch como você disse, ou lancem algum hotfix assim que algum player reportar esse debug.

Posted Images

Postado

Ana Seria Uma Boa Tu Posta o download, o resto agente se virava aqui, eu ate tava fazendo esse trabalho ai mais parei na partes de Mounts so falta implantar as novas mounts e o resto ta tudo Legalzinho haa e falta cria uma nova database porq a que to usando aqui ta dando erro no shop kkk

• 2 weeks later...
Postado

O bug das mounts não é intencional e não existe no Tibia Global.. vcs tão esquecendo que alterações na source acompanhando alterações em outros lugares também ^^
Fica a dica de ouro aí.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 3 months later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo