Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor Porque não consigo colocar outra imagem ? Da algum erro? Caso não, informe como mudou a imagem?
Postado Julho 27, 2015 9 anos to com um erro aki eu mudei como vc falou mais agora ele nao conecta com o serve so fica caregando e antes disso eu tentei e entrou ?
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Em 29/09/2014 15:14:24, Hadagalberto Jr. disse: Olá galerinha do TK Hoje eu vou ensinar vcs a como criar um client próprio e customizado pro seu ot Neste tutorial eu vou usar o OTC ou OT Client Primeiramente baixe o OTC. Após isso vá ate '\otclient-master\modules\client' e abra o arquivo 'client.otmod' Remova essas linhas: Dentro do diretório \otclient-master modules\client_entergame Você irá abrir o arquivo "entergame.lua" Dentro da função "Init", você vai procurar por: E embaixo dessa função você adiciona essa linha : EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210) Como configurar essa função: EnterGame.setUniqueServer(Ip do server, Porta (7171), Versão do server, Largura da janela, Altura da Janela) Depois para alterar as imagens navegue ate a pasta \data\images e edite o background.png Depois na pasta \data\things crie uma nova pasta com a versão do seu OT sem ponto. Exemplo: 1041 Coloque o .spr e .dat lá dentro. Já está pronto! link otc nao funfa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.