Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

agora já foi, não precisa excluir mas daqui pra frente tenha isso na cabeça.. se vc quer atualizar um tópico com coisas novas pode postar no próprio tópico que você viu.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 48
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tenho uma dúvida Eu posso pegar tópicos ja existentes e recria-los? Como assim recria-los?     Tipo tem um tópico todo acabado eu vou lá e recrio, dando uma melhor facilidade para as pessoas ent

• Pequenas alterações, grandes mudanças. Assim o Tibia King cresce cada vez mais ;]

• olha pra fé e rema rs.

Postado

Gostei rep+

esses novos pips ficaram show de bola...

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Postado

Gostei do que fizeram com a area de gráficos, lembro de quando ela nem existia rs, otima adaptação. É legal saber que o TK ainda esta aqui firme e forte.

edit

minha pip me lembrou Samwise gamgee ehueheue, genial.

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo