Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor @UP! ~ Por favor galera, preciso disso urgentemente. =/ Editado Outubro 4, 2014 10 anos por bhelliip (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Em qual velocidade você quer e qual quantidade de mana você quer que regenere enquanto estiver em PZ? Editado Outubro 5, 2014 10 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor Em qual velocidade você quer e qual quantidade de mana você quer que regenere enquanto estiver em PZ? Meu servidor é de Dragon Ball Z (diversos itens que dao hp/ki) e eu precisava que os itens healassem normalmente como se estivessem fora do dp, entende? O intervalo padrão de regeneração é de 1 segundo.
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Meu servidor é de Dragon Ball Z (diversos itens que dao hp/ki) e eu precisava que os itens healassem normalmente como se estivessem fora do dp, entende? O intervalo padrão de regeneração é de 1 segundo. Depois tento lhe ajudar. Editado Outubro 6, 2014 10 anos por arthurabreu (veja o histórico de edições) I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.