Postado Setembro 30, 2014 10 anos Boa noite Estou enfrentando um problema no Gesior 2012 Por mais que o server esteja off ou on, o meu who is online diz que o server esta com 0 players online E quando eu coloco o server online ele não conta quantos players tem ON, simplesmente fica 0 PLAYERS ON! Pelo o que eu andei analisando, o problema não esteja no website, eu acredito! Fiquei com um char online 2h , entrei na DB e verifiquei na tabela players a estrutura ´online´ que era para estar 1 e estava 0! Resumindo....O grande problema e que a DB nao esta atualizando para 1 quando o player esta ON! Uso tfs 1.0 versão 10.36 até 10.41 Link do meu website http://167.114.0.103 Fico no aguardo , espero que vocês me ajudem! Segue minha config.lua: worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 7 killsToBlackSkull = 10 pzLocked = 60000 removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "no" removeChargesFromRunes = "no" timeToDecreaseFrags = 12 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2000 experienceByKillingPlayers = "no" expFromPlayersLevelRange = 0 noDamageToSameLookfeet = "no" worldId = 0 ip = "167.114.0.103" bindOnlyGlobalAddress = "no" loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = 1000 motd = "XX" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = "no" serverName = "XX" statusTimeout = 5000 replaceKickOnLogin = "yes" maxPacketsPerSecond = 100000 deathLosePercent = -1 housePriceEachSQM = 2000 houseRentPeriod = "monthly" timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 mapName = "realmap" mapAuthor = "Gabriel" marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60 premiumToCreateMarketOffer = "yes" checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60 maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100 mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "xxx" mysqlDatabase = "xxx" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" sqlType = "mysql" encryptionType = "sha1" allowChangeOutfit = "yes" freePremium = "no" kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 maxMessageBuffer = 4 emoteSpells = "no" rateExp = 5 rateSkill = 50 rateLoot = 4 rateMagic = 20 rateSpawn = 3 deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 staminaSystem = "yes" defaultPriority = "high" startupDatabaseOptimization = "no" ownerName = "Pacific" ownerEmail = "[email protected]" url = "http://167.114.0.103" location = "Brasil Editado Setembro 30, 2014 10 anos por gabrielcepeda (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Coloque em Spoiler Por favor amigo Como resolver --- http://www.tibiaking.com/forum/topic/9814-tirando-bug-do-gesior-server-offline-e-0-players/ Basta procurar | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Se você não dar permissão no serverstatus ele não vai reconhecer os players online nem aqui nem na china rs. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Meu amigo, ja passei por esse topico! Fiz tudo igualzinho e nada resolvido =S!
Postado Setembro 30, 2014 10 anos qual seu gesior ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.