Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera,

Também uso o mesmo script para doações com Pagseguro, porem depois da atualização que o Pagseguro fez com o novo sistema ele parou de funcionar.

Coloquei HTTPS "SSL" no meu servidor, alguém sabe como posso adaptar o script para trabalhar somente em modo HTTPS?

Abraços !

• 2 weeks later...
  • Respostas 209
  • Visualizações 56.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

ATUALIZAÇÃO 09/09/2016! Fala galera! Bom venho atualizar este tópico que tem sido bem utilizado por todos, porém continha uma estrutura bem antiga/desatualizada. Graças a um amigo Ivens

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Putz reputado você também kkkkkkkk

• Para resolver o 1 Problema do direcionamento da pagina que não existe, é so copiar e colar o Arquivo Donate.php e renomear para buypoints.php ficando 2 arquivos iguais só que com o nome diferente!

Posted Images

Postado

Bom dia galera,

Também uso o mesmo script para doações com Pagseguro, porem depois da atualização que o Pagseguro fez com o novo sistema ele parou de funcionar.

Coloquei HTTPS "SSL" no meu servidor, alguém sabe como posso adaptar o script para trabalhar somente em modo HTTPS?

Abraços !

Realmente o PagSeguro mudou sua API, "o retorno automático de dados foi descontinuado para novas implementações". Agora o script já não eh funciona, alertando quem queira testar...

Editado por Lervisc (veja o histórico de edições)

Postado

É, o script não está funcionando. Não é feito o retorno de dados por parte do PagSeguro (agora eles implantaram um novo sistema e parece que desativaram o antigo).

@edit

Galera, o script está totalmente funcional. Cheguei a postar que o mesmo não estava funcionando, pois mudanças haviam sido feitas por parte do PagSeguro. Mas essa informação não confere. O que aconteceu foi que o PagSeguro tirou do ar, temporariamente, o sistema de retorno automático de dados. Por esse motivo, as informações não estavam sendo enviadas à database e, logo, os pontos não eram creditados. A boa notícia é que agora já está tudo funcionando corretamente ;)

Ah! Lembrem-se de entrar novamente no PagSeguro e gerar um novo token de segurança, pois os tokens anteriores a data de hoje não estão mais funcionando.

Script testado e aprovado! 100% funcional  :accept:

Editado por ADM Guardian (veja o histórico de edições)

Postado

Alguém me ajuda nessa parte:

$host = "localhost"; /* HOST */
$user = "root"; /* USER */
$passwd = "senhadb"; /* PASSWORD */
$db = "nomedb"; /* DB */
$retorno_token = 'suatokenpagseguro'; // Token gerado pelo PagSeguro

Oque tenho que trocar ai sei que esta explicando mas sou iniciante, não entendi oque necessito mudar.

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Alguém me ajuda nessa parte:

$host = "localhost"; /* HOST */

$user = "root"; /* USER */

$passwd = "senhadb"; /* PASSWORD */

$db = "nomedb"; /* DB */

Oque tenho que trocar ai sei que esta explicando mas sou iniciante, não entendi oque necessito mudar.

$passwd = "senhadb"; /* SENHA DO SEU BANCO DE DADOS, MYSQL, PHPMYADMIN */

$db = "nomedb"; /* NOME DO SEU BANCO DE DADOS */

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo