Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Bom dia galera, Também uso o mesmo script para doações com Pagseguro, porem depois da atualização que o Pagseguro fez com o novo sistema ele parou de funcionar. Coloquei HTTPS "SSL" no meu servidor, alguém sabe como posso adaptar o script para trabalhar somente em modo HTTPS? Abraços !
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Bom dia galera, Também uso o mesmo script para doações com Pagseguro, porem depois da atualização que o Pagseguro fez com o novo sistema ele parou de funcionar. Coloquei HTTPS "SSL" no meu servidor, alguém sabe como posso adaptar o script para trabalhar somente em modo HTTPS? Abraços ! Realmente o PagSeguro mudou sua API, "o retorno automático de dados foi descontinuado para novas implementações". Agora o script já não eh funciona, alertando quem queira testar... Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por Lervisc (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos É, o script não está funcionando. Não é feito o retorno de dados por parte do PagSeguro (agora eles implantaram um novo sistema e parece que desativaram o antigo). @edit Galera, o script está totalmente funcional. Cheguei a postar que o mesmo não estava funcionando, pois mudanças haviam sido feitas por parte do PagSeguro. Mas essa informação não confere. O que aconteceu foi que o PagSeguro tirou do ar, temporariamente, o sistema de retorno automático de dados. Por esse motivo, as informações não estavam sendo enviadas à database e, logo, os pontos não eram creditados. A boa notícia é que agora já está tudo funcionando corretamente Ah! Lembrem-se de entrar novamente no PagSeguro e gerar um novo token de segurança, pois os tokens anteriores a data de hoje não estão mais funcionando. Script testado e aprovado! 100% funcional Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por ADM Guardian (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Alguém me ajuda nessa parte: $host = "localhost"; /* HOST */$user = "root"; /* USER */$passwd = "senhadb"; /* PASSWORD */$db = "nomedb"; /* DB */$retorno_token = 'suatokenpagseguro'; // Token gerado pelo PagSeguro Oque tenho que trocar ai sei que esta explicando mas sou iniciante, não entendi oque necessito mudar.
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor Alguém me ajuda nessa parte: $host = "localhost"; /* HOST */ $user = "root"; /* USER */ $passwd = "senhadb"; /* PASSWORD */ $db = "nomedb"; /* DB */ $retorno_token = 'suatokenpagseguro'; // Token gerado pelo PagSeguro Oque tenho que trocar ai sei que esta explicando mas sou iniciante, não entendi oque necessito mudar. $passwd = "senhadb"; /* SENHA DO SEU BANCO DE DADOS, MYSQL, PHPMYADMIN */ $db = "nomedb"; /* NOME DO SEU BANCO DE DADOS */ $retorno_token = 'suatokenpagseguro'; // Token gerado pelo PagSeguro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.