Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 209
  • Visualizações 56.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Putz reputado você também kkkkkkkk

• Para resolver o 1 Problema do direcionamento da pagina que não existe, é so copiar e colar o Arquivo Donate.php e renomear para buypoints.php ficando 2 arquivos iguais só que com o nome diferente!

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

=C Que bom que resolveu, mais deu tudo certo aqui com o Gesior que você tava usando!

Posted Images

Postado

o Dono so post ainda ta vivo por aqui ? 

parei na parte de [ Agora vamos na database e adicione a seguinte tabela: ]

onde fica essa data base . e como eu adiciono . pfv me ajuda ! sou iniciante nessa area ! 

• 3 weeks later...
Postado

Warning: parse_ini_file(layouts//layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Documents and Settings\admin\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 75

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\Documents and Settings\admin\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 76

Warning: include(layouts//layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Documents and Settings\admin\Desktop\xampp\htdocs\index.php on line 503

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'layouts//layout.php' for inclusion (include_path='.;C:\Documents and Settings\admin\Desktop\xampp\php\PEAR') in C:\Documents and Settings\admin\Desktop\xampp\htdocs\index.php on line 503

Será quem alguem pode me ajudar nesse erro? :(

Abraço

• 2 weeks later...
Postado

eu estou a dois dias tentando vincular meu site de ot com pagseguro e a unica mensagem que aparece é essa:

Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis.

não sei porque nao tenho dominio .com ou .br, ou se seiláa :(  ta osso

• 3 weeks later...
Postado

o que tem que aparecer de diferente no site pra eu saber que deu certo? 

pq eu tenho um sistema de points lá só que nao entrega automatico.. só que o minimo é 5 reais pra donatar, queria saber como eu faço pra donatar 1 real pra testar e saber que deu certo, ou se muda alguma coisa na aparencia do site pra eu saber que deu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo