Postado Agosto 6, 2015 9 anos ai mano as imangens n estão caregando. oque fasso? MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Agosto 16, 2015 9 anos o Dono so post ainda ta vivo por aqui ? parei na parte de [ Agora vamos na database e adicione a seguinte tabela: ] onde fica essa data base . e como eu adiciono . pfv me ajuda ! sou iniciante nessa area !
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Warning: parse_ini_file(layouts//layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Documents and Settings\admin\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 75Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\Documents and Settings\admin\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 76Warning: include(layouts//layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Documents and Settings\admin\Desktop\xampp\htdocs\index.php on line 503Warning: include() [function.include]: Failed opening 'layouts//layout.php' for inclusion (include_path='.;C:\Documents and Settings\admin\Desktop\xampp\php\PEAR') in C:\Documents and Settings\admin\Desktop\xampp\htdocs\index.php on line 503 Será quem alguem pode me ajudar nesse erro? Abraço
Postado Setembro 13, 2015 9 anos eu estou a dois dias tentando vincular meu site de ot com pagseguro e a unica mensagem que aparece é essa: Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. não sei porque nao tenho dominio .com ou .br, ou se seiláa ta osso
Postado Setembro 28, 2015 9 anos o que tem que aparecer de diferente no site pra eu saber que deu certo? pq eu tenho um sistema de points lá só que nao entrega automatico.. só que o minimo é 5 reais pra donatar, queria saber como eu faço pra donatar 1 real pra testar e saber que deu certo, ou se muda alguma coisa na aparencia do site pra eu saber que deu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.