Postado Setembro 10, 2016 8 anos Autor 4 horas atrás, One Punch Man disse: Como meu site e servidor são hospedados em hospedagem + dedicado unico ACC que eu consegui configurar para rodar dessa forma foi o Modern só que nenhum retorno automatico funcionou, vou tentar aqui e aviso no tópico. Mano você deveria usar seu site junto com o servidor ambos na mesma maquina, certo que em outra maquina você vai ter certas "seguranças" mais não vale apena bater cabeça com isso e sacrificar certas coisas, hoje em dia tem muita maquina com grande potencial de proteção fora os serviços extra que você pode pagar.
Postado Setembro 22, 2016 8 anos está todo em inglês esse donate.php pq ?? Eu acho mais fácil fazer as coisas em inglês, mas boa pergunta, depois colocarei nas duas linguagens quando a preguiça passar ou se o natanael fizer xDEnviado de meu MI 4W usando Tapatalk
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Toda vez que alguém vai donatar, no PagSeguro vem "Quantidade de pontos: 1" Independente de quantos pontos a pessoa selecione. Onde arruma isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.