Postado Março 16, 2015 10 anos Natanael Beckman, estou com o seguinte erro: Erro 100 - Informações do vendedor/loja inconsistentes. --------------------------------- @Editado Deu certo, email estava incorreto, ótimo sistema, depositei 10 reais e no mesmo momento adicionou os pontos, obrigado! Editado Março 16, 2015 10 anos por denisgusto (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2015 10 anos Eu fiz igualzinho, mas quando vai finalizar o pagamento, fica dando cancelado sempre. O que é? Não é problemas com minha conta pagseguro pois eu ja usava ela antes e vendi por la ja
Postado Março 29, 2015 10 anos Autor Eu fiz igualzinho, mas quando vai finalizar o pagamento, fica dando cancelado sempre. O que é? Não é problemas com minha conta pagseguro pois eu ja usava ela antes e vendi por la ja Não tem nada haver com o sistema mano, é algum problema de credito no seu cartão ou problema na conta do PagSeguro. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Abril 30, 2015 10 anos funciona ainda ? Editado Abril 30, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 4, 2015 10 anos Aqui sempre quando a pessoa compra não importa a quantidade, quando vai entregar, entrega 1 ponto...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.