Postado Setembro 30, 2014 10 anos obrigado, uma sugestão, seria ótimo incluir uma função no painel de administração do Gesior para gerir os logs gerados pelo PagSeguro, assim tornando mais fácil o monitoramento de todas as transações que foram efetuadas e entregues. Editado Setembro 30, 2014 10 anos por Beeki (veja o histórico de edições) Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Setembro 30, 2014 10 anos # GRAVA OS DADOS NO BANCO DE DADOS # mysql_query("INSERT into PagSeguroTransacoes SET TransacaoID='$TransacaoID', VendedorEmail='$VendedorEmail', Referencia='$Referencia', TipoFrete='$TipoFrete', ValorFrete='$ValorFrete', Extras='$Extras', Anotacao='$accname', TipoPagamento='$TipoPagamento', StatusTransacao='$StatusTransacao', CliNome='$CliNome', CliEmail='$CliEmail', CliEndereco='$CliEndereco', CliNumero='$CliNumero', CliComplemento='$CliComplemento', CliBairro='$CliBairro', CliCidade='$CliCidade', CliEstado='$CliEstado', CliCEP='$CliCEP', CliTelefone='$CliTelefone', NumItens='$NumItens', Data=now(), ProdQuantidade_x='$ProdQuantidade_x';"); @Beeki, ele já grava as transações na database ... Topic ~ Ótimo conteúdo, espero que de todo os 100% funcionais, esse seja realmente, rsrs. Obrigado por compartilhar, reputado. Destaquei o tópico para maior visualização e aproveitamento .... STYLLER OT 2022
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor @Beeki, ele já grava as transações na database ... Topic ~ Ótimo conteúdo, espero que de todo os 100% funcionais, esse seja realmente, rsrs. Obrigado por compartilhar, reputado. Destaquei o tópico para maior visualização e aproveitamento .... Putz reputado você também kkkkkkkk ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Brother uma duvida, eu uso um servidor com CSF e sempre o CSF Bloqueia esse tipo de sistema será que poderia me dar uma ajuda com isso ? Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Brother uma duvida, eu uso um servidor com CSF e sempre o CSF Bloqueia esse tipo de sistema será que poderia me dar uma ajuda com isso ? Mano eu também utilizo o CSF e não fiz nenhuma alteração no mesmo e o sistema funcionou perfeitamente, veja abaixo meu CSF é o mais atual e minha regras adicionadas nas configurações do mesmo. CSF csf.conf ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.