Postado Junho 22, 2015 9 anos deu um bug no meu gesior, no caso quando eu coloquei, <html blablablabla> quando vou em houses, e dou subimit não acontece nada :S Não é bug, é uma medida de proteção. Caso alguem hackeie sua db ou seu god não conseguirá colocar points pelo ShopAdmin, tudo tem que ser feito pelo phpmyadmin.
Postado Junho 23, 2015 9 anos Não é bug, é uma medida de proteção. Caso alguem hackeie sua db ou seu god não conseguirá colocar points pelo ShopAdmin, tudo tem que ser feito pelo phpmyadmin. voce não entendeu amigo, ao adicionar a tag tudo bem, o sistema funciona 100% Porém, lá na parte de Houses http://luxury-ats.servegame.com/?subtopic=houses quando eu clico em submit para aparecer as casas, não funciona.
Postado Julho 11, 2015 9 anos Estou usando o GeisorACC 2012 modificado por você porém não estou conseguindo adicionar o pagseguro, eu já fiz e refiz os procedimentos porém não aparece nada no site.
Postado Julho 16, 2015 9 anos Amigo Natanael Backman, poderia me dar uma ajuda? Meu site é pelo Xamp, eu uso o domínio .com e está apresentando o seguinte erro quando se inicia uma trasação ( quando clica em finalizar a compra dos points no site). Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. Meu skype é ghun001 se possível me da uma força lá! Agradeço desde já!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.