Postado Outubro 26, 2016 8 anos Boa noite a todos, Estou usando este modelo de site, junto com globalfull86 da chatosoft com um problema na hora de receber os pontos, instalei tudo como citado no tópico, consegui instalar pagseguro, e consegui fazer a donation sem problemas, Porém o player não recebe os pontos que foram pagos, e também a vip não é entregue ao char, segui o tutorial do Nathan ao pé da letra, meu TOKEN está correto, poderiam me ajudar com isso? super agradecimentos!
Postado Novembro 12, 2016 8 anos Em 25/10/2016 ás 22:06, gokulord disse: Boa noite a todos, Estou usando este modelo de site, junto com globalfull86 da chatosoft com um problema na hora de receber os pontos, instalei tudo como citado no tópico, consegui instalar pagseguro, e consegui fazer a donation sem problemas, Porém o player não recebe os pontos que foram pagos, e também a vip não é entregue ao char, segui o tutorial do Nathan ao pé da letra, meu TOKEN está correto, poderiam me ajudar com isso? super agradecimentos! Vc esta usando a porta 80?
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Olá Kokora, Sim estou utilizando a porta 80, porém já descobri o problema, no config.php o nome do banco estava incorreto. Tentarei realizar o procedimento para ver se a vip que vende pelo site começou a funcionar. Agradeço pela atenção!
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Em 14/11/2016 ás 15:39, gokulord disse: Olá Kokora, Sim estou utilizando a porta 80, porém já descobri o problema, no config.php o nome do banco estava incorreto. Tentarei realizar o procedimento para ver se a vip que vende pelo site começou a funcionar. Agradeço pela atenção! qual quer coisa estou ai!
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Amigão, já coloquei tudo em todas as pastas mas não encontro o local para poder entrar no link de doação, preciso adicionar alguma coisa em layout ou algo do tipo? comecei a utilizar o Gesior esses dias.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.