Postado Setembro 30, 2014 10 anos Estou com um problema eu adicionei novas sprites no servidor Funcionou tudo certinho mais o player não consegue pisar no tile de grama alguem pode me ajudar ? esta assim no itemeditor : OBs; tem + 9 sprites das bordas da grama e todas estão marcadas do mesmo jeito , não sei se esta na area correta. rep+ quem ajudar Editado Setembro 30, 2014 10 anos por Erik Cazo (veja o histórico de edições) Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Ja tentou ver as configurações de outra borda que funcione do jeito que você quer no jogo e copiar elas? [as configurações do option] Editado Setembro 30, 2014 10 anos por haith (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Ja tentei sim cara eu vi as outras pordas elas tem speed.. so que coloquei o speed e salvo quando abro dnv não ta salvo.. Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Ta salvando com o OT fechado? por que se tiver aberto ele pode estar usando o arquivo e dai o ot editor não consegue sobrescrever ele...
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor não irei tentar se funfa rep+ Não funcinou continua não salvando =/ Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.