Postado Setembro 30, 2014 10 anos Meu TFS é 0.4 eu já testei mais de 10 scripts de Tile por level, testei vários e todos estão dando errado, só queria um script que pudesse passar ex: Lvl 200+ , só que o meu ta dando errado, eu boto o level e nao passa nem 200 nem 400 nem ngm. Testei vários aqui do tibiaking e nao funcinou, talvez seja o TFS, meu tfs é 0.4 quem puder me ajudar agradeço.
Postado Setembro 30, 2014 10 anos pode ser alguma função que não esteja no server que erro dá? poste script, etc.. Editado Setembro 30, 2014 10 anos por beto06 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Não da erro, apenas não funciona, quando vou passar com o char em cima, seja ele level menor que 200 ou maior, simplesmente nenhum level passa no tile sendo que coloquei para level 200 no exemplo, veja abaixo um dos scripts que testei. level = 200 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Sim, estou.. voces não estão entendendo, apenas o SCRIPT não está funcionando, só isso, preciso de um script que funcione, não está dando certo, apenas é o script. Claro que estou colocando o actionid no tile, mas o problema está no script ele não está funcionando, foi oque eu disse o cara pode ser level menos que 200 ou maior que ele nao consegue passar sendo que eu coloquei para level 200.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.