Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor esquisito , estou testando aqui e está normal agora, só serei teleportado após completar a quantia de dragons mortos.. ja tentei matar outros e nao sou teleportado , o script só conta o frag se for o nome do monstro for igual a dragon, esquisito mesmo uhsausa.. você está utilizando 'aspas simples' no nome Dragon? sim sim deixa pra la entao kkk mas obg por tentar me ajudar cara vlw msm esquisito , estou testando aqui e está normal agora, só serei teleportado após completar a quantia de dragons mortos.. ja tentei matar outros e nao sou teleportado , o script só conta o frag se for o nome do monstro for igual a dragon, esquisito mesmo uhsausa.. você está utilizando 'aspas simples' no nome Dragon? nossa cara MIL DESCULPAS MANO MIL DESCULPAS desculpa mesmo cara eu tinha colocado na pasta errada me desculpa funcionou sim muito obrigado cara voce e de mais !!!!!!!!!!!!!!!
Postado Outubro 1, 2014 10 anos sim sim deixa pra la entao kkk mas obg por tentar me ajudar cara vlw msm nossa cara MIL DESCULPAS MANO MIL DESCULPAS desculpa mesmo cara eu tinha colocado na pasta errada me desculpa funcionou sim muito obrigado cara voce e de mais !!!!!!!!!!!!!!! haha tá igual a eu shuahusahu editando arquivos errados e sofrendo de se matar kkkkkkkkkkkkkkkk de boa lek, faça bom proveito!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.