Ir para conteúdo

(Resolvido)[Script] Ser teleportado apos matar um numero "x" de monstros ?

Featured Replies

Postado
  • Autor

esquisito :(, estou testando aqui e está normal agora, só serei teleportado após completar a quantia de dragons mortos.. ja tentei matar outros e nao sou teleportado :(, o script só conta o frag se for o nome do monstro for igual a dragon, esquisito mesmo uhsausa.. você está utilizando 'aspas simples' no nome Dragon?

sim sim  deixa pra la entao kkk mas obg por tentar me ajudar cara vlw msm 

esquisito :(, estou testando aqui e está normal agora, só serei teleportado após completar a quantia de dragons mortos.. ja tentei matar outros e nao sou teleportado :(, o script só conta o frag se for o nome do monstro for igual a dragon, esquisito mesmo uhsausa.. você está utilizando 'aspas simples' no nome Dragon?

nossa cara MIL DESCULPAS MANO MIL DESCULPAS desculpa mesmo cara  eu tinha colocado na pasta errada me desculpa funcionou sim muito obrigado cara voce e de mais !!!!!!!!!!!!!!!

• Respostas 11
  • Visualizações 867
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu fiz um aqui rapidão, testa aê e qualquer error, me avisa.. vá na pasta data/creaturescripts e abra o creaturescripts.xml, em seguida adicione esta tag : <event type="kill" name="monster" eve

• tudo certo cara, eu que tenho que pedir desculpas, o erro foi meu uhsauhs fazer as coisas correndo não é muito bom não :/ mas eu já resolvi, abra o arquivo monster.lua e apague tudo o que tem dentro,

• bom, nesta parte do script é possível configurar :   local config = { monster = 'Dragon', count = 9, position = {x = 1086, y = 1062, z = 7} }   onde vermelho é o nome do monstro; azul é a qu

Postado

sim sim  deixa pra la entao kkk mas obg por tentar me ajudar cara vlw msm 

nossa cara MIL DESCULPAS MANO MIL DESCULPAS desculpa mesmo cara  eu tinha colocado na pasta errada me desculpa funcionou sim muito obrigado cara voce e de mais !!!!!!!!!!!!!!!

haha tá igual a eu shuahusahu editando arquivos errados e sofrendo de se matar kkkkkkkkkkkkkkkk de boa lek, faça bom proveito!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo