Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Eu li, reli e não entendi. Você quer saber como adicionar novos itens, mas disse que sabe adicionar novos itens.

Se quer adicionar item: menu Edit > Create Item ou atalho Ctrl + I
Se quer só deixar o id reservado, seleciona o 'Type' como deprecated.

dependendo do editor, isso é feito de outra forma, mas em todos é possível.

• Respostas 12
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mano, isso tu acha por ai, ainda mais versão 8.54.... é tão normal editores disso na boa, dá pra procurar em acho que é o OTITEM EDITOR.

• Eu li, reli e não entendi. Você quer saber como adicionar novos itens, mas disse que sabe adicionar novos itens. Se quer adicionar item: menu Edit > Create Item ou atalho Ctrl + I Se quer só dei

Postado
  • Autor

Pra criar id novo é só isso, pqp, burrice mata, só não morri ainda por falta de vitaminas. Quando penso que já sei tudo, existem coisas simples que não sei. Muito obrigado Ed, agora posso trilhar meu caminho. E Schiffert, por ter dito onde era apesar de não explicado, também merece uma recompensa.
Muito obrigado pela atenção meus caros!

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

• 2 months later...
Postado

Kbelin como foi que vc adicionou novos deprecated? estou com esse problema preciso adicionar 3 itens novos mais só tem 1 deprecated poderia me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo