Postado Outubro 11, 2014 10 anos Adiciona dnv mas sem esta extendido Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Zet0N0Murmurou, em 10 Out 2014 - 9:57 PM, disse: Adiciona dnv mas sem esta extendido Já atingiu o limite de sprites. Wend, em 11 Out 2014 - 06:32 AM, disse: Qual o Problema aqui? Meu client bugou igual o do dono deste tópico D: Epa, ficou doido '=' o Post que eu fiz acima .--.
Postado Outubro 11, 2014 10 anos olha eu tive uma ideia so não sei se vai funcionar vc apenas remove a tag no things.lua e tenta usa!!! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Já atingiu o limite de sprites. Meu client bugou igual o do dono deste tópico D: Epa, ficou doido '=' o Post que eu fiz acima .--. pode manda PM que tentarei ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.