Postado Outubro 1, 2014 10 anos Bom Atualmente eu gostaria de está abrindo um servidor de tibia no qual sejá muito bom, eu estou disposto a pagar um bom host na serversoft, eu estaria entrando na sua equipe apenas com o host, seria uma especie de patrocinador, se você tiver afim entre em contato comigo. OBS: Você não terá que me pagar nada e eu também não vou querer o dinheiro de volta futuramente, apenas vou pagar e pronto. OBS2: Tenho fundos para colocar 3 Servidor de Tibia online. se estiver afim entre em contato comigo aqui pelo forum e apresente todas as características de seu servidor de TIBIA
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Bom Atualmente eu gostaria de está abrindo um servidor de tibia no qual sejá muito bom, eu estou disposto a pagar um bom host na serversoft, eu estaria entrando na sua equipe apenas com o host, seria uma especie de patrocinador, se você tiver afim entre em contato comigo. OBS: Você não terá que me pagar nada e eu também não vou querer o dinheiro de volta futuramente, apenas vou pagar e pronto. OBS2: Tenho fundos para colocar 3 Servidor de Tibia online. se estiver afim entre em contato comigo aqui pelo forum e apresente todas as características de seu servidor de TIBIA Ja conseguiu os 3 servidores?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.