Postado Outubro 1, 2014 10 anos Bem galera, eu tenho outra dúvida, provavelmente bem noob, mas como eu sou um jegue em programação... espero que me entendam, rs. Quero adicionar as sprites dos Pokés Mega, eu já adicionei as stones e TUDO mais, como ataques e etc... o que eu quero é saber como adicionar as sprites utilizando o New Client, já que ele não tem .Dat, como sou Noob ainda nesse ramo (aváh) eu não sei como utilizar qualquer programa que seja, e os tutoriais que vi necessitam da .Dat. Outra coisa que também acho que é a mesma coisa é editar o mapa, eu já tenho umas ideias mas não tenho ideia (olha essa palavra maldita de novo) de como se usa o programa (RME) sem o .Dat, ajudem PLX. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Solução Voce nao está achando apenas o .Dat, ou nao acha o .dat e .spr? Se for isso basta abrir encontrar a pasta Things depois abrir 854(se essa for a versao do servidor) que vai ta lá -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor Ahh, achei o .Spr e o .Dat. Tx you man, te adoro agr EHUAEHUA. Rep + Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.