Postado Outubro 1, 2014 10 anos Bem galera, eu tenho um PokéTibia, eu já fiz muitas perguntas, apenas hoje... agora eu queria saber se é algum bug ou coisa do tipo, porque tipo, eu tenho Shiny Salamance e Salamance no meu PokéTibia, já até verifiquei na pasta Monster e tem sim. Mas quando dou /cb Shiny Salamance, /cb Salamance, /m Shiny Salamance, /m Salamance, etc... não acontece nada quando dou /m e no /cb fala que não existe, tipow, wtf? Tá tudo certinho, tem sprites, tem o arquivo e pá, o que será que está acontecendo? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Bem galera, eu tenho um PokéTibia, eu já fiz muitas perguntas, apenas hoje... agora eu queria saber se é algum bug ou coisa do tipo, porque tipo, eu tenho Shiny Salamance e Salamance no meu PokéTibia, já até verifiquei na pasta Monster e tem sim. Mas quando dou /cb Shiny Salamance, /cb Salamance, /m Shiny Salamance, /m Salamance, etc... não acontece nada quando dou /m e no /cb fala que não existe, tipow, wtf? Tá tudo certinho, tem sprites, tem o arquivo e pá, o que será que está acontecendo? Hm... Você adicionou ou ja tinha? Se poder me manda as scripts do Salamence Script do Salamence.xml (pasta monster) Script do Salamence no arquivo monster.xml Todos os scripts envolvendo Salamence no configuration.lua Se QUIZER, poderá também me mandar os ID'S das roupas(outfits) do Salamence Corpse Outfit e Portrait ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor Vou procurar, daí te mando, beleza? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Vou procurar, daí te mando, beleza? OK Aguardando, quando mandar vou visualizar e edito esta mensagem dizendo se esta ou não com erro! ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor O que eu imagino que seja um Script é isto (Disse isso pq eu sou noob tá? Não sei mt dos arquivos, acho q foi isso q você pediu rs) Salamance: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Salamence" nameDescription="a salamence" race="dragon" experience="1500" speed="207" manacost="0"> <health now="270" max="270"/> <look type="1624" head="90" body="100" legs="95" feet="113" corpse="14084"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Aqua Tail" interval="2805" chance="29" range="1"/> <attack name="Headbutt" interval="2705" chance="29" range="1"/> <attack name="Dragon Breath" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Hyper Beam" interval="2899" chance="29" range="5"/> <attack name="Thunder Wave" interval="2993" chance="28" range="6"/> <attack name="Twister" interval="2852" chance="29" range="3"/> <attack name="Wing Attack" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Draco Meteor" interval="2752" chance="29" range="1"/> <attack name="Fire Punch" interval="2952" chance="29" range="1"/> <attack name="Dragon Claw" interval="2900" chance="29" range="1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="SALA!"/> </voices> <loot> <item id="11449" chance="150" count="1" countmax="1"/> <item id="12159" chance="3000" count="1" countmax="1"/> <item id="13794" chance="10000" countmax="80"/> --snowball <item id="12275" chance="3000" count="1" countmax="1"/> <item id="12244" chance="70" count="1" countmax="1"/> <item id="12338" chance="10" count="1"/> --bag box --bag box </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> O único Salamance que achei no Monster.xml: <monster name="Salamence" file="pokes/geracao 3/Salamence.xml"/> No config.lua não tem nada '--' Ou eu q sou burro msm pqp Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
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