Postado Outubro 2, 2014 10 anos Ola! Queria saber onde eu mudo para ficar o nome no do erro... (obs eu ja tenho a imagem pra colocar no lugar)
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Clique com o direito, clique em copiar URL da imagem e coloque aqui ... STYLLER OT 2022
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Solução Como nosso amigo acima disse " Clique com o direito, clique em copiar URL da imagem e coloque aqui ... " Após isso você vai ter um Diretório da sua imagem Ex: c:Xampp/www/tibiacom/imagens/IMAGEMEXEMPLO.png Confira se essa imagem Esta com o .png correto ou esta em .gif Se a pagina configurada com a imagem não esta com um nome diferente | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Autor botão direito? não aparece nada acho que o site e bloqueado para esse porque tambem não da para selecionar nenhum tipo de texto
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor RESOLVIDO conseguir habilitar o botão direito no meu site tnx!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.