Postado Outubro 2, 2014 10 anos Bom Queria Que Alguém Me Ensina-se A Deixar Os Pokemons Selvagens Com + Hp E + Força Do Que O Poke Que A Pessoa Cata Tipo +Ou- Que Nem O Kpdo Os Pokes Selvagens Lá Tipo O Tropius É Bem Forte + Quando A Pessoa Da Catch Nele Ele Perde A Metade Da Força E Do Hp Que Ele Tinha ( Obs Já Fui Na Pasta Data/Monsters/3 Geração/Tropius E Já Mexi La No Hp E Na Força Dele Mas N Adianto Pq Ele Fica Forte Selvagem E Quando A Pessoa Cata Ele Fica Forte Também, Eu Já Fui Na Passa Data/Lib/Configuration E Mudei Lá Também Mas Fico Do Mesmo Jeito Selvagem Forte E Quando A Pessoa Cata Também Fica Forte Quero Que Quando Ele For Selvagem Fique Forte + Quando A Pessoa Der Catch Nele Ele Fique Com Metade Da Força E Do Hp Que Ele Tem Selvagem Se Alguém Me Ajudar Do Rep+
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Eu acho que não e possivel fazer isso caso crie outro bicho e coloque as coisa que necessitam que você quer e quando capturar o que você quer lhe-de o que esta arrumado. No pokemon a cada level mais alto o pokemon e o jogador mais o poke hita. Caso Seja isso. Quando for colocar post por favor não crie letras com tamanho grande por que fica ruim para ler. Deixe o tamanho na 14. Editado Outubro 2, 2014 10 anos por Texau (veja o histórico de edições) Se lhe Ajudei REP+ http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
Postado Outubro 2, 2014 10 anos voce pode fazer uma copia do tropius mais fraca faz assim exeplo voce captura o tropius forte porem quando ele estiver na poke bola e substituido para o tropicus mais fraco e voce ussara o fraco nao use os mesmos sprite para fazer a copia copie a pasta e edite (se ajudei melhor resposta)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.