Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Como é possível perceber, os erros não tem relação alguma com os códigos de efeitos adicionados. Esses erros são da sua source mesmo, amigo. Quando eu adicionei novos parâmetros de efeitos ao meu servidor de NTO, usei uma source zerada (sem edições feitas anteriormente), melhor do que pegar essas de tópicos de servidores de NTO que sempre tem bugs (dica). ond eu pego a soucer zerada do meu Nto shinobi 8.54? "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 4, 2014 10 anos ond eu pego a soucer zerada do meu Nto shinobi 8.54? Desculpe, cara..não encontrei. A maioria dos links das sources 8.54 estão desativados. Procure por sources para a versão 8.54, como por exemplo as do The Forgotten Server (0.3.6 ou outro). Editado Outubro 4, 2014 10 anos por Bizzle (veja o histórico de edições) Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Como vc conhece bem. Acha pra min? sou noob nessa area, Quero sua ajuda "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 4, 2014 10 anos não encontrei. A maioria dos links das sources 8.54 estão desativados. Desculpe.. Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.