Postado Outubro 3, 2014 10 anos galera meu serve e um tibia global 8.60 mapa pesa 91 mbs quero saber se essa vps a baixo consegue rodar ele sem dar leg e quantos players aguenta online vps 1 Processor 2-Core RAM 4 GB SSD RAID Storage 50 GB Bandwidth Unmetered e essa de baixo quantos players aquenta online ? vps 2 Processor 4-Core RAM 8 GB SSD RAID Storage 70 GB Bandwidth Unmetered ELITE GLOBAL serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Cara depende se você for usar Linux ou Windows na minha assinatura tem um tópico criado por min mesmo que pode ajudar muito em sua escolha. Passe la Linux 200~300 Windows 50 ~ 100 Estimativa | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.