Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

@Max willain porque seria injusto se o membro infringiu uma regra do fórum amigo?
Você está querendo dizer que qualquer membro que contribuir com o fórum a equipe tem que ter uma visão diferente do que os outros ?
Primeiramente queria que ficasse claro que não tenho nada contra nenhum dos dois membros que fórum banidos por está causa,eu até acharia justo que eles pudessem mudar os nicks e seguirem com suas respectivas contas,porém ja foram banidos outros membros por infringir a regra 2.11 cujo cita que não é permitido a criação de contas com falsa-identidade.

Regras foram feitas para serem cumpridas,quando você cria uma conta no fórum uma mensagem é enviada citando que você deve ler as regras para que não venha a infringir alguma delas futuramente,então não tem nada mais justo do que banir o membro por falsa identidade,outros membros ja foram banidos antes mesmo de você criar a conta e nenhum deles teve o direito de poder trocar o nick ou qualquer coisa do tipo e que fique claro que não eram membros ruims no fórum,eram membros que contribuiram assim como os que foram banidos hoje.

• Respostas 32
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• AnnaFeeh desbanido. Ele nunca falou que era mulher, e no próprio perfil é possível ver que o sexo é Masculino e todo o contato real.

• Eu estarei verificando essa questão com o eratsu, é um pouco injusto por que não foi dado uma chance para outros membros que foram punidos igualmente.

• Mais um motivo para o banimento   "Eles já são conhecidos", ou seja, os usuários já deveriam ter conhecimento das regras.   Além disso, "a" "AnnaFeeh" já havia sido "banida" no fórum Segue sua an

Postado

@Max willain porque seria injusto se o membro infringiu uma regra do fórum amigo?

Você está querendo dizer que qualquer membro que contribuir com o fórum a equipe tem que ter uma visão diferente do que os outros ?

Primeiramente queria que ficasse claro que não tenho nada contra nenhum dos dois membros que fórum banidos por está causa,eu até acharia justo que eles pudessem mudar os nicks e seguirem com suas respectivas contas,porém ja foram banidos outros membros por infringir a regra 2.11 cujo cita que não é permitido a criação de contas com falsa-identidade.

Regras foram feitas para serem cumpridas,quando você cria uma conta no fórum uma mensagem é enviada citando que você deve ler as regras para que não venha a infringir alguma delas futuramente,então não tem nada mais justo do que banir o membro por falsa identidade,outros membros ja foram banidos antes mesmo de você criar a conta e nenhum deles teve o direito de poder trocar o nick ou qualquer coisa do tipo e que fique claro que não eram membros ruims no fórum,eram membros que contribuiram assim como os que foram banidos hoje.

Entendido !  Não vou treta mais 

Editado por Max willain (veja o histórico de edições)

Postado

Agora, se eu for banido eu posso criar outra conta?

wat, não sabia disso, pois bem peço desculpas para o wend por ter "denunciado" ele por uma coisa que nem é contra as regras.

Abraços

Postado

Bom, tenho minha opinião a dar e espero que seja levada a sério.

Vou falar sobre à regra.

O membro AnaPaula ou a membra, seja como for, independente de sua identidade, sexualidade, cor e etc, todos temos o direito a privatização seja ela da forma que for, seja criando um perfil feminino, masculino e etc. São os famosos fakes, em todos os lugares existe, seja facebook, whatsapp, outros fóruns e porque aqui no TK seria diferente? O usuário da conta AnaPaula se quer conseguiu algo por se passar de mulher, seja da forma que for. À conta dele foi criada em nome de sua esposa, diferentemente de quaisquer casos, na época em que tal conta fora criada, tal regra sequer existia. Portanto, fica a pergunta, porquê se antigamente tal regra não existia, os membros antigos, não deviam ser aplicados à ela e foram? Não faltou bom senso em aplicar tal regra somente à novas contas? Ou que se fosse puni-los, que fosse feito da forma correta: troca de nome + aviso.

Tal membro sempre vem contribuindo com à comunidade. Acha justo bani-lo apenas por ter um nome feminino? E tudo que fez pela comunidade, não tem valor seja ele qual for? Todos seus conteúdos, foram postados, curtidos, comentados e etc. Nenhum membro jamais citou o nome de tal membro por algum acontecimento errôneo com seus conteúdos. Todos deferidos nas regras do TK e tal membro teve seus direitos feridos. Acham isso correto? Acham isso ético? 

Em minha opinião, não.

Aguardo respostas.

Editado por Lumus (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo