Postado Outubro 3, 2014 10 anos Bem galera, eu fui abrir o RME para client extendido, e páh, dai pediu umas DLL's, fui lá e instalei. Depois que tentei abrir tá dando este erro: O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. O que pode ser? Rapidão me respondam;-; PFVR ;-; Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Versão by: Senhor. Baixei acho que de um tópico seu. Versão do Windows: W8. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Versão by: Senhor. Baixei acho que de um tópico seu. Versão do Windows: W8. Tente com esse Rme aqui >> https://www.4shared.com/rar/26CRaz_eba/Remeres_Map_Editor_1_.html
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Mesmo erro... Editado Outubro 4, 2014 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.