Postado Outubro 4, 2014 10 anos Solução Amigo esse erro é muito comum em vários arquivos até mesmo em distros tente o seguinte Instalar DirectX 9 ou 11 Instalar Net framework Executar em modo Windows Service Pack 3 Executar como administrador | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Era o Direct X, eu não tinha ele HEUAEHUA Rep+ PriisioneR Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 4, 2014 10 anos nada, amigo estamos ai para ajudar | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Cara, tipo isso, reiniciei o PC e começou a bugar de novo. O Directx tá instalado já, como só tem pelo Windows Update eu tive que instalar por ele, mas já tá no pc. O que pode ser? Tipo, já tenho Net Framework, mas ele é o 4.5.2, interfere em algo? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.