Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Sim, não sei oq é, tentei instalar o Dx9 mas falou q só funfa em W7 e inferiores... Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 4, 2014 10 anos propriedades - compatibilidade - executar este programa como: Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Não tem a janela de Compatibilidade quando você clica em Props. no W8. Pelo menos para mim. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Galera estou com exatamente o mesmo problema... Estou com o Windows 7 64 bits -Tenho DirectX instalado - Tenho Framework 4.5 - Marquei "Executar este programa em modo de compatibilidade (Windows XP(Service Pack 3)) - Marquei "Executar este programa como administrador Mesmo assim o erro persiste.... Alguma alma caridosa pode me ajudar?? =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.