Postado Outubro 4, 2014 10 anos Obrigado jovem marque como Melhor resposta no momento em que te ajudei. para que outros membros possam ser ajudados também e o post ser marcado como Resolvido | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Marcado , no meu server te darei itens gratis ;p errro 1 corrigido agora erro 2 Editado Outubro 4, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2014 10 anos boa noite amigo @DiogoMix, assim que estiver disponível irei ajuda-lo | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 4, 2014 10 anos estou disponível, me adiciona no skype pf: rodrigovallezeofficial te espero lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.