Postado Outubro 4, 2014 10 anos Pessoal, eu tenho um script aqui, de Voc Door, mas ele tem 1 erro, eu gostaria que quando eu clica-se para abrir a porta, ele anda-se automaticamente para dentro dela, igual uma Magic Door, mas ele não faz isso, ele só abre a porta. vocs = {3,4,7,8} -- Edite as vocs que voce quer aqui! local doors = { -- [iDABERTA] = IDFECHADA, [6260] = 6259, [6257] = 6258, } local function getIndex(t, val) for i, v in pairs(t) do if v == val then return i end end return nil end function onUse(cid, item) if not isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Only paladins and knights may pass.") end return doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid] or getIndex(doors, item.itemid)) end [progress=green]50[/progress]
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Solução Fala parceiro, tente assim : vocs = {3,4,7,8} -- Edite as vocs que voce quer aqui! local doors = { -- [IDABERTA] = IDFECHADA, [6260] = 6259, [6257] = 6258, } local function getIndex(t, val) for i, v in pairs(t) do if v == val then return i end end return nil end function onUse(cid, item, toPosition) if not isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Only paladins and knights may pass.") end return doTeleportThing(cid, toPosition) and doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid] or getIndex(doors, item.itemid)) end
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Funcionou, Rep+ escolhe como melhor resposta pra adicionar a TAG de resolvido
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Já coloquei, obrigado por estar ajudando @HallsSantos. ;] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.