Postado Outubro 4, 2014 10 anos Olá primeiramente desculpa se postei em lugar errado. É que não sei se trata de modificação na distro ou por script daria certo. Eu gostaria de atacar normalmente dentro da proctetion zone e usar runas também dentro da protection zone. Se só for possível usar runas alguém sabe como? Obrigado desde já. -------EDIT------- Só pra reforçar eu quero que possa atacar dentro de casas, por isso não tem como eu retirar a protection zone, porque automaticamente ao fazer os tiles da casa fica PZ. Se não tiver como fazer isso via script, e souberem como fazer pelo distro peço por favor se tiver como me falar onde mexer. Tá me dando uma dor de cabeça lascada pensar nisso, a meses já. Editado Outubro 4, 2014 10 anos por OriGM (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Não é mais fácil tirar a protection zone então ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Problema é que eu quero que possa atacar dentro das casas, e quando coloca o chão de casa automaticamente fica pz.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.