Postado Outubro 5, 2014 10 anos Simples, usuário ou senha está incorreto. Se você não sabe ou esqueceu, entre em contato com suporte da empresa que contratou o VPS, se você sabe e está apresentando essa mensagem entre em contato com o suporte da empresa. Se essa empresa não tem suporte ou não consegue resolver seu problema, possivelmente você entrou numa furada.
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor esse vps um membro da staff do meu ot me passou. Ele disse que o irmão dele testou e tals e tava tudo certo. Alterou a senha etc... E mesmo assim ta dando esse erro :s
Postado Outubro 11, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Começando seu Servidor" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" STYLLER OT 2022
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Digite Administrador com o A maiúsculo. Edit: Pode ser que o usuário seja Administrator (administrador em inglês). Editado Novembro 8, 2014 10 anos por Nightz (veja o histórico de edições) + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.