Postado Outubro 5, 2014 10 anos aê , instalei tudo normal no gesior do matheus lá > http://www.tibiaking.com/forum/topic/36708-gesior-by-matheus-for-tk/ só que quando eu crio acc e tento logar não loga , da como se eu n tivesse nenhuma conta . OBS : já está plain no config lua do otserv > encryptionType = "plain" AJUDA AE
Postado Outubro 5, 2014 10 anos você verificou se as contas criadas estão aparecendo na Database ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor estão sim , testei agora até consigo logar normalmente lá , mas no site não loga fica como se tivesse shal1 sabe ? ;/
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Sera que seu servidor não esta criando em sha1 e o gesior ta diferente ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor e onde vejo isso ? eu acho que deve ser alguma config no gesior pq com outro gesior ia normal po , ctz é alguma configuraçao , sabe nenhum arquivo dento do htdocs que eu possa editar em shal1 ou plain ? ninguém ? ... UP --' Editado Outubro 6, 2014 10 anos por davidmr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.